sábado, 26 de março de 2011

Sábado - Rm 15.18-24


Paulo, apóstolo dos gentios
   18    Porque não ousaria dizer coisa alguma que Cristo por mim não tenha feito, para obediência dos gentios, por palavra e por obras;
   19    Pelo poder dos sinais e prodígios, na virtude do Espírito de Deus; de maneira que, desde Jerusalém e arredores, até ao Ilírico, tenho pregado o evangelho de Jesus Cristo.
   20    E, desta maneira, me esforcei por anunciar o evangelho, não onde Cristo houvera sido nomeado, para não edificar sobre fundamento alheio;
   21    Antes, como está escrito: Aqueles a quem não foi anunciado o verão, e os que não ouviram o entenderão.
   22    Pelo que, também, muitas vezes tenho sido impedido de ir ter convosco.
   23    Mas, agora, que não tenho mais demora nestes sítios, e tendo, já há muitos anos, grande desejo de ir ter convosco,
   24    Quando partir para Espanha, irei ter convosco; pois espero que, de passagem, vos verei, e que para lá seja encaminhado por vós, depois de ter gozado um pouco da vossa companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário